Prefeitura de Alto Araguaia antecipa pagamento dos servidores em cinco dias

Antecipação dos salários foi de cinco dias

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

Prefeitura de Alto Araguaia antecipa pagamento dos servidores em cinco dias

Marcos Cardial | Assecom AIA

A Prefeitura de Alto Araguaia pagou o salário dos servidores públicos municipais com cinco dias de antecedência. Os valores foram creditados nas contas nesta quinta-feira (28.out.2023). O objetivo com a ação é que os servidores tenham tempo para se programar para as festividades dos 85 anos do município e ao Dia do Servidor, que será comemorado no sábado (28.out.2023). Pelo calendário, o pagamento seria realizado na próxima terça-feira, dia 31 de outubro.

A antecipação foi decidida pelo prefeito Gustavo Melo (PSB), que destacou a importância do funcionalismo público e foi possível graças à disponibilidade financeira e a política de austeridade financeira implementada pela atual gestão.

“Os repasses foram creditados dentro do prazo. A equipe da Secretaria de Finanças e do Departamento de Recursos Humanos, somadas as ações de todas as secretarias, atuaram até após o expediente para assegurar o envio das informações aos bancos a tempo. Quero, mais uma vez, enaltecer a importância do trabalho dos colaboradores na missão de servir ao interesse coletivo, parabenizando-os de antemão pelo esforço e contribuição. Aproveito para felicita-los pelo Dia do Servidor Público e desejamos a todos um excelente feriado e parabéns para Alto Araguaia que celebra 85 anos. É feriado prolongado e Dia do Servidor com salário na conta", disse o chefe do Executivo.